12 de ago. de 2014

101 Coisas em 1001 Dias

You Only Live Once


Primeira lista que resolvi participar. Criado pelo neozelandense Michael Green, a ideia foi abrasileirada por Patricia Muller. Quem participa deve criar metas mensuráveis, realistas e específicas – além de, obviamente, precisarem de algum esforço para serem completadas.




Início: 11 de agosto de 2014
Término: 8 de Maio de 2017
Itens realizados: 3
Itens cancelados: 3
Itens não cumpridos: 0
Legenda
Não começou
Em andamento
Finalizadas com sucesso
Cancelados

Pessoal

1 – Sair mais de casa
2 – Ser mais sociável
3 – Ir no encontro de sagas ou outros.
4 – Aprender coisas novas.
5 – Enfrentar 11 medos
6 – Conhecer Algum amigo virtual.
7 – Viajar com amigos
8 – Tirar mais fotos de mim mesma
9 – Aprender a gostar de 5 coisas que eu não gostava.
10 – Sorrir mais.

11 – Não esperar tanto de mim

12 – Não esperar tanto dos outros.
13 – Parar de achar que as coisas vão dar errado.
14 – Nunca esquecer quem eu sou.
15 – Aprender a lidar com pessoas e comentários negativos.
16 – Ser mais independente.
17 – Me descontrolar mais. (Sou calma de mais)
18 – Sair da zona de conforto.
19 – Não recusar pedidos para sair 5 vezes consecutivas.
20 – Deixar de depender das pessoas
21 – Me organizar nos horários.
22 – Aprender a andar de bicicleta
23–Aprender a ser feliz comigo mesma!
24 –Diminuir a timidez


Vida Acadêmica/ Profissional
25- Entrar na faculdade de design/engenharia.
26– Entrar no Plug Minas (Oi Kabum).
27 – Conseguir um emprego.
28 – Estudar para o Enem.
29 – Terminar pelo menos três curso no coursera com boa pontuação.
30 – Melhorar meu Inglês
31 – Começar a aprender Francês sozinha
32 – Começar a aprender Coreano (Hangul)
33 – Criar uma loja virtual
34 –Tentar o ciências sem fronteiras

Livros e Filmes
35– Ler 101 livros
36 – Assistir todos os filmes da Audrey
37 – Assistir 100 filmes.

  • rrrr na idade da pedra
38 – Assistir 4 filmes da Marylin monroe
39 – Assistir 30 filmes antigos
40 –Assistir todas as temporadas de Adventure Time
41-Assistir 10 filmes coreanos 
    • Miss granny
    •Seduzindo o senhor perfeito
    •Elegant lies
    •Two wedding and a funeral
    •Hope
    •Miss change
    •

42-Escrever novas histórias
43-Ler 3 livros de Paulo Coelho

Corpo, Saúde e Beleza
44– Me alimentar de forma mais saudável
45– Ter hábito de hidratar pele e cabelo.
46– Mudar a cor do meu cabelo
47 – melhorar minha postura
48– Mudar quase todo o meu guarda-roupas.
49 – Fazer exames gerais
50 – Voltar ao dentista
51 – Ir ao ginecologista
52– Ir ao psicologo

    Amor ao Próximo
    53– Ajudar 7 pessoas desconhecidas
    54 – Presentear 11 pessoas.
    55 – Doar Sangue
    56 – Elogiar 101 pessoas sem motivo algum
    57 –Presentear os filhos das minhas amigas
    58 –Presentear meus amigos

    Blog
    59 – Atualizar mais o blog
    60– Fazer muitos DIY e postar no blog
    61 – Criar um Vlog
    62 – Estudar e aprender melhor sobre HTML/CSS.
    63 – Ter muitos seguidores no blog
    64 – 
    65–
    66 –Divulgar mais o blog.
    67 – Me dedicar 200% com o blog
    68 – Ter participação especial em algum blog que eu goste.


    Consumo



    69 – Comprar/ganhar um Celular
    70 – Comprar/ganhar Um Notebook/PC
    71 – Comprar/ganhar materiais para desenho 
    72 – Comprar/ganhar Uma Carteira nova
    73 – Comprar/ganhar Uma Mochila
    74 – Comprar/ganhar Uma Boneca audrey Hepburn edição de 1994
    75 – Comprar/ganhar um Game boy.
    76 – Comprar/ganhar Box de Dvd Audrey Hepburn e Shirley temple.
    77 – Comprar/ganhar muitos vestidos lindos e fofos.
    78 – Comprar/ganhar perfumes.
    79 – Conseguir/ comprar ganhar Máquina de costura.
    80 – Comprar/ganhar Materiais para DIY
    81 – Comprar/ganhar Bijuteria de dorama
    82 – Comprar/ganhar um Porcoelho
    83 – Comprar/ganhar um Estojo gigante (onde encontro isso?)
    84 – Comprar/ganhar muitos sapatos.
    85 – Comprar/ganhar uma Instax Mini.
    86 – Comprar/ganhar equipamentos melhores para gravação de vídeos + fotografias.
    87 –Comprar algo em um brecho


    Diversão, Cultura e Hobbies

    88 – Aprender modelagem em 3d
    89 – Aprender Unity 3d
    90 – Aprender fotografia
    91 – Fazer 50 desenhos de minha autoria.
    92 – Melhorar meus desenhos
    93 – Fazer um gameplay de um jogo de terror
    94 – Colocar em dia as series atrasadas ou paradas
    95 – Fazer cosplay
    96 – Fazer uma tatuagem
    97 – Assistir a trilogia Senhor dos Anéis + Hobbit sem dormir.
    98 – Chegar ao final de 11 jogos

    • Rememberme
    • Black and White 2
    • Watch dogs
    • Bioshock
    • Tomb rainder
    • Far cry 4
    • Portal
    • Far cry 5

    99 – Aprender a fazer cup cake

    Outros
    100 – Conhecer 30 lugares novos
    101 – Juntar dinheiro em um cofrinho por 1001 dias.



      Um comentário:

      Alegre meu dia deixando seu comentário!!
      =^.^=

      leia também

      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...