Sobre

Meu nome é Raquel, sou de Belo horizonte, tenho 22 anos porém meu cérebro ainda não envelheceu , por tanto acho que sou mais nova do que realmente sou. Tenho 1,80 de altura(já sei , sou gigante), amooo cultura oriental, Sou K-popper,mandopopper,jpoper viciada. Amo livros,filmes, terror, comedia, clássicos, fanfics, gatos, pandas, girafas, musica, Coréia , França, China,Taiwan, Filipinas, India,cultura, sotaques, coisas fofas ou não, desenhar, Diy, ou qualquer coisa que envolva criatividade. Quero cada vez mais aprender coisas diversas, ser mil coisas ao mesmo tempo, fazer mil coisas ao mesmo tempo, uma forma complicada de felicidade. Tenho uma séria dependência de doces. Sou tímida, MUITO TÍMIDA!! falo pouco e não gosto muito de sair de casa, mas quem me conhece me acha perturbada (no bom sentido, eu acho).

                                                                     ♥♥♥♥
Aqui tem uma listinha com os meus favoritos:
♥ Música: A-mei, 2NE1, Big Bang, T-ara, Spica,Kard,Yuna zarai, CW7, Indila.....
♥ Livros: Harry potter, Trilogia butterfly, Cines Selvagens, Todos da Xinran....
♥Filmes: Bonequinha de luxo, Hunger games, Sunny(K-movie), Wedding Dress(k-movie), Gbfriend, Handmaiden...........
♥Series/Doramas: Tantos que nem sei mais.
                                                                      ♥♥♥♥

Sobre o Blog

Crise dos vinte,praticamente todos nós passamos ou iremos passar por tal crise, pois é nessa idade que tomamos a consciência de que finalmente nos tornamos adultos, e que talvez ser adulto não é o que tanto esperamos, nesse momento aparecem então problemas, o tempo parece correr, as preocupações aumentam,"se eu nunca trabalhei , se eu não tenho cursos, a escola acabou, não entrei na faculdade, não tenho namorado.....".
Algumas amizades vão embora outras surgem ,passamos a ter consciência das coisas. Nós deixamos de ser adolescente ou para alguns o famoso "nada".
Nesse momento surgem também, mais pressões por parte da família amigos, do mundo, o que as vezes são exigências que não podemos cumprir.
Rir com mais vontade chorar com menos lagrimas e mais dor.
Do seu circulo de amizade, alguns tem filhos, casam, são bem sucedidos e lhes faltam tempo para encontra-los.
Bem mas nem tudo é perdido, a gente passa a ter mais metas e correr atrás delas, a ter opiniões mais formadas e fortes, talvez o sonho da casa própria que agora possa até mesmo ser concretizado.
Agora mais que tudo você é responsável por suas escolhas, o que você faz é como um tijolo que aos poucos moldam sua vida, você define o que tais tijolos irão moldar, Você não depende mais dos tijolos dos outros.
A crise dos vinte não fala apenas dos vinte anos em si, mas sim dessa transição, em que deixamos nossa adolescência para trás e começamos a vida adulta.
Afinal quem é que nunca quis voltar aos seus 15 anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alegre meu dia deixando seu comentário!!
=^.^=

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...